OFICINA DIAGNÓSTICO

MUNICÍPIOS:

Antônio Olinto, Bituruna, Cruz Machado, Fernandes Pinheiro, General Carneiro, Guamiranga, Imbituva, Irati, Mallet, Paula Freitas, Paulo Frontin, Porto Vitória, Prudentópolis, Rebouças, Rio Azul, São Mateus do Sul, Teixeira Soares, União da Vitória – 18 MUNICÍPIOS.

ATIVIDADES METODOLÓGICAS

OBJETIVO:

O propósito deste encontro é fazer a apresentação de diagnósticos baseados em dados, informações e indicadores previamente levantados de cada região. Mais especificamente:

  • Apresentar e analisar o perfil socioeconômico de cada região;

  • Identificar os pontos de melhoria através dos indicadores do diagnóstico;

  • Priorizar os pontos de melhoria e levantar as cadeias produtivas envolvidas.

CARGA-HORÁRIA:

  • 4 horas sincrônicas
  • 4 horas assincrônicas

PRÉ OFICINA

INSTRUÇÕES

Para que a oficina seja bem aproveitada e cumpra sua missão de construção coletiva, separamos aqui materiais para enriquecer o debate e potencializar as trocas! Pedimos que separem um tempo para leitura do diagnóstico da sua região, para opinar de forma simples sobre prioridades de investimento local e também entender melhor como utilizar o ZOOM em seu computador no dia 22/07.

PESQUISA RÁPIDA

Após a leitura dos documentos do diagnóstico, queremos saber qual a sua opinião sobre as necessidades de investimento na região. Reflita e escreva quais seriam suas prioridades, clicando no botão abaixo: