COMUNICAÇÃO

Grupo de Trabalho

Ponto Focal:
Maria Ozelia de Souza (SEPL).

Participantes:
Cristiano Colaço (CIE), Leonardo Ito (Comunicação/SEPL), Hyruan Minosso (Comunicação/SEPL), Katia Koti (Paraná Projetos), Lenise Rossetto (SEPL).

Seja bem-vindo ao GT Comunicação! 

Considerando as atividades a serem desenvolvidas no âmbito do Programa de Desenvolvimento Produtivo Regional Integrado – Paraná Produtivo, a definição de uma estratégia de comunicação entre os Grupos de Trabalho (GT) e atores regionais, o GT Comunicação objetiva coordenar estrategicamente a comunicação interna e externa, prestar apoio na estruturação visual da plataforma do programa, bem como na sistematização dos diagnósticos territoriais e das oportunidades identificadas.

O GT Comunicação atuará ao longo de todo o programa prestando apoio aos demais grupos de trabalho, estruturando meios para a interação com os agentes locais, buscando estabelecer processos de comunicação eficazes tanto interna quanto externamente. Neste sentido, cabe ao GT Comunicação: produzir os materiais gráficos e audiovisuais, textos informativos e matérias jornalísticas do Paraná Produtivo, administrar as redes sociais do programa e estruturar dinâmicas e discussões envolvendo agentes governamentais e não governamentais, e que buscarão manter os agentes locais engajados no período compreendido entre as oficinas.

Caso você tenha alguma dúvida ou sugestão relacionada ao Paraná Produtivo, envie um e-mail para [email protected] com assunto “Comunicação” que analisaremos sua solicitação e direcionaremos para a equipe responsável.

Reuniões dos GTs