MUNICÍPIOS:
Alto Paraíso, Alto Piquiri, Altônia, Brasilândia do Sul, Cafezal do Sul, Cianorte, Cidade Gaúcha, Cruzeiro do Oeste, Douradina, Nova Esperança, Francisco Alves, Guaporema, Icaraíma, Indianópolis, Iporã, Ivaté, Japurá, Jussara, Maria Helena, Mariluz, Nova Olímpia, Perobal, Pérola, Rondon, São Jorge do Patrocínio, São Manoel do Paraná, São Tomé, Tapejara, Tapira, Terra Boa, Tuneiras do Oeste, Umuarama, Xambrê – 33 MUNICÍPIOS.
ATIVIDADES METODOLÓGICAS
OBJETIVO:
O propósito deste encontro é fazer a apresentação de diagnósticos baseados em dados, informações e indicadores previamente levantados de cada região. Mais especificamente:
Apresentar e analisar o perfil socioeconômico de cada região;
Identificar os pontos de melhoria através dos indicadores do diagnóstico;
Priorizar os pontos de melhoria e levantar as cadeias produtivas envolvidas.
CARGA-HORÁRIA:
- 4 horas sincrônicas
- 4 horas assincrônicas
PRÉ OFICINA
INSTRUÇÕES
Para que a oficina seja bem aproveitada e cumpra sua missão de construção coletiva, separamos aqui materiais para enriquecer o debate e potencializar as trocas! Pedimos que separem um tempo para leitura do diagnóstico da sua região, para opinar de forma simples sobre prioridades de investimento local e também entender melhor como utilizar o ZOOM em seu computador no dia 26/05.
PESQUISA RÁPIDA
Após a leitura dos documentos do diagnóstico, queremos saber qual a sua opinião sobre as necessidades de investimento na região. Reflita e escreva quais seriam suas prioridades, clicando no botão abaixo: